News Live's

02:57:00

 Temos que confessar que esse projeto já estava na nossa cabeça fazia um bom tempo, mas só agora tomamos coragem para coloca-lo em pratica. É com grande prazer que apresento para vocês o novo quadro aqui do Newsdayoff: News Live's. Mas o que seria isso? Vocês, leitores do blog, nos mandariam em torno de 2 a 3 fotos de boa qualidade de algum look de vocês e nós postamos aqui no blog, e junto com o look nós vamos divulgar no post as suas redes sociais (blogs, facebook, twitter e etc.). Gostou? Quer saber como participar? Basta preencher a ficha abaixo:

Ficha:
Nome:
Idade:
Estado/Cidade:
Qual o seu estilo?
Redes sociais:

Mande para o email: newsdayoff@gmail.com 

E para finalizar nos mande as fotos dos seus looks né? Bom agora ai vai algumas fotos para vocês se inspirarem:

Bart Sweater, Black White Zipped Pu Leather High Top Lace Up Sneakers, Striped Leggings, Skull Hand
Jessica Christ
Spektre Sunnies, Metro Park Plaid, Kasil Jeans, Viparo Backpack
Adam Gallagher
Choies Suit, Kafé Bracelets
Flávia Desgranges
Born Shy Tee, High Waist Skirt, Metal Rivet Boots, Cardigan, Infinitiy Bracelet
Lina Tesch
Totheblack Bloody Smile, Cheap Monday, Choies, Ray Ban Wayfarer
Mohcine Aoki

 E antes que eu me esqueça, não tem uma data certa para terminar isso, então só nos mande o seu look que você vai aparecer aqui no Newsdayoff, quando mais melhor! Achei esse quadro legal de criar para podermos ficar um pouco mais perto de vocês né? Então, estou contando com vocês ok?

You Might Also Like

36 comentários

  1. Se eu tivesse uma boa câmera e paciência pra montar looks, eu participaria ;/ Mas não tenho.

    Mesmo assim, é uma ótima ideia ^^

    @Cute Memories

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, vou montar um look lindo e legal para enviar por e-mail.. :)

    bjs
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  4. minha CAME E PESSIMA TO SEGUIINDO RETRIBUII??

    http://analuizandeaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei viu!
    Obrigada pela visita, assim que eu tirar uma foto de um dos meus looks, eu mandarei rs :)

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, pena que eu não tenho ninguem pra me ajudar a fotografar.

    ResponderExcluir
  7. Olá, te convido a conhecer meu blog, se seguir, avise que sigo de volta, ok?
    Grande beijo!

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou péssima em fotografia e nem sou tão estilosa quanto essa galera das fotos. Mas vou tentar!
    a ideia é super legal!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  9. Super legal o projeto, não sou muito fotogênico.
    Por isso não vou participar, mais minha irmã tem um blog onde ela posta mais ou menos isso e vou indicar a ela.
    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os looks são lindinhos de mais. Eu usaria!
    Ótimo Post! --*
    Flor, se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ficaria muito feliz!
    Beijokaaaas da Nath
    Clica?---> Mundo Fantástica Feminino

    ResponderExcluir
  11. Muito criativo, assim que tirar fotos novas, já envio os meus dados!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. que legal a ideia.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks! Talvez eu participe rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A ideia é boa, pena que a minha câmera não é boa! Adorei os looks ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o primeiro look. Se até lá eu conseguir comprar minha câmera profissional, posso tentar!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia e claro me inscrevi HAHAHA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ótima ideia pra quem costuma montar looks, adorei a iniciativa! E adorei o moletom do Homer, quero pra mim, rs.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  18. Vou tentar monta alguns look, e envio haha. Adorei a ideia.
    Beijinhos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Boa idéia gostei,,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeeeeei essa nova coluna e os looks são lindos demais! Parabéns! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Adorei o projeto, super legal!
    Boa sorte.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  23. Muito legal o projeto. E as fotos estão muito legais.
    Tem post novo no blog, obrigada pela visita.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que bacana essa ideia, gostei!
    Beijo, sucesso (:
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Muito criativa a ideia, boa sorte (:
    Kisses ;*

    http://my-dreams-perfects.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. gostei da ideia ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  27. Gosteiiii do projeto :P mais não sou muito boa em criar looks KKKKKKKKKK' Boa sorte :))
    - http://filhinhadedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa que legal esse projeto, eu não costumo tirar fotos
    do meu blog, mas conheço tantas blogueiras que costumam
    tirar, e fica lindo. Bem curiosa em ver os look que você
    recebeu.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Opa, vou estar mandando em breve! HKJGFHGFKJ Adoro lookbook, looks e cia

    Beijos e bom domingo ♥

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  30. Adorei o projeto, bem interessante. Mas não tiro muitas fotos dos meus looks, então não dá =/
    Beijos..
    Cupcake de Morango | Fan Page

    ResponderExcluir
  31. Amei o projeto, super criativo, vocês são bem criativos, super original. Só não mando minha foto porque se ñ iria espantar muitos leitores, kkkk

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  32. Aaaah Legal essa sua ideia!!!!!!!!!



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lindos loooks
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adoorei a ideia, vou enviar minhas fotos agora mesmo ;*

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  35. Nossa que ideia incriiivel, adore e vou mandar minha foto haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Prontinho, ameiii!!Já enviei!!
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba as postagens por e-mail